Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

  • Políticas Públicas

    Financiamento Estudantil na Austrália e nos Estados Unidos: lições para o Brasil

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/politicas-publicas2/14435-financiamento-estudantil-na-australia-e-nos-estados-unidos-licoes-para-o-brasil

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    29/12/2018

  • Políticas Públicas

    A Reestruturação do Fies

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/politicas-publicas2/14432-a-reestruturacao-do-fies

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    29/12/2018

  • Políticas Públicas

    Fundo de Financiamento Estudantil (Fies): vicissitudes e desafios

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/politicas-publicas2/14426-fundo-de-financiamento-estudantil-fies-vicissitudes-e-desafios

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    29/12/2018

  • Políticas Públicas

    Lições do Fim do Ensino Superior Gratuito na Inglaterra

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/politicas-publicas2/14438-licoes-do-fim-do-ensino-superior-gratuito-na-inglaterra

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    28/12/2018

  • Serviços

    Micro, Pequenas e Médias Empresas: conceitos e estatísticas

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/servicosradar/14344-micro-pequenas-e-medias-empresas-conceitos-e-estatisticas

    Radar nº 55 – Fevereiro de 2018 O artigo Micro, pequenas e médias empresas: conceitos e estatísticas , de Andréa Bastos da S. Guimarães, Kátia C. Medeiros de Carvalho e Luiz Andrés Ribeiro Paixão, debruça-se sobre a dificuldade analítica dos critérios de classificação por porte, para os quais não há consenso no Brasil e em diverso...

    25/12/2018

  • Políticas Públicas

    Financiamento do Ensino Superior: questões conceituais e a experiência internacional

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/politicas-publicas2/14441-financiamento-do-ensino-superior-questoes-conceituais-e-a-experiencia-internacional

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    25/12/2018

  • Educação

    Financiamento do Ensino Superior: questões conceituais e a experiência internacional

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/educacaoradar-2/14589-financiamento-do-ensino-superior-questoes-conceituais-e-a-experiencia-internacional

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    25/12/2018

  • Educação

    Lições do Fim do Ensino Superior Gratuito na Inglaterra

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/educacaoradar-2/14588-licoes-do-fim-do-ensino-superior-gratuito-na-inglaterra

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    25/12/2018

  • Educação

    Lições da Transição do Chile Para a Gratuidade no Ensino Superior

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/educacaoradar-2/14587-licoes-da-transicao-do-chile-para-a-gratuidade-no-ensino-superior

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    25/12/2018

  • Educação

    Financiamento Estudantil na Austrália e nos Estados Unidos: lições para o Brasil

    https://www.ipea.gov.br/portal/radar/temasradar/educacaoradar-2/14586-financiamento-estudantil-na-australia-e-nos-estados-unidos-licoes-para-o-brasil

    Radar nº 58 – Dezembro de 2018 A ampliação do acesso ao ensino técnico e superior é preocupação vigente em diversos países, e suas experiências têm sido debatidas para aperfeiçoar as políticas públicas que visam aprimorar a sustentabilidade financeira (de universidades) e permitir que novos ingressantes alcancem esta etapa do ensino...

    25/12/2018




Reportar Erro
Escreva detalhadamente o caminho percorrido até o erro ou a justificativa do conteúdo estar em desacordo com o que deveria. O que deveria ter sido apresentado na página? A sua ajuda será importante para nós, obrigado!

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com