Matijascic, Milko; Rolon, Carolina Esther Kotovicz;
Administração Pública. Governo. Estado: Livros.
Educação: Livros.
Publicado em: 2019
Neste documento é apresentado um diagnóstico sobre a situação do país em relação ao ODS 4: Assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. O trabalho foi elaborado a partir dos indicadores disponíveis para os anos mais recentes, cuidando-se de informar sobre a sua evolução no período imediatamente anterior à vigência da Agenda 2030. Ademais, destacaram-se políticas públicas relevantes para os resultados observados, buscando, sempre que possível, identificar as lacunas existentes no campo da atuação governamental.
Arquivo | Descrição | Formato | Tamanho | Acesso |
Cadernos_ODS_Objetivo_4_Assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade.pdf | Adobe PDF | 495.79 KB | visualizar |
Temas: Administração Pública. Governo. Estado - Educação -