Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

Administração Pública. Governo. Estado

O MCMV voltou: dos tons de cinza do CVA ao policromatismo das pautas identitárias, quais revisões e possibilidades a MP nº 1.162 e suas 253 emendas anunciam?

Balbim, Renato Nunes;


Administração Pública. Governo. Estado: Relatórios de Atividades / Técnicos.

Publicado em: 2023


O MCMV voltou: dos tons de cinza do CVA ao policromatismo das pautas identitárias, quais revisões e possibilidades a MP nº 1.162 e suas 253 emendas anunciam?

Além de uma breve apresentação tanto da MP, quanto do processo executivo e legislativo de criação de um novo programa habitacional e a vinculação com o Programa Casa Verde Amarela (PCVA) e com o primeiro MCMV, essa Nota Técnica (NT) sistematiza as principais inovações e modificações trazidas pela MP, recupera as proposições do Conselho Nacional das Cidades (ConCidades) no período anterior que têm relação com as inovações trazidas pela MP, e faz uma revisão analítica das 253 emendas de deputados e senadores apresentadas à Comissão Mista.

MAIS DETALHES * Abrirá no Repositório do Conhecimento do Ipea, em nova página.

Arquivos

Arquivo Descrição Formato Tamanho Acesso
NT_37_Dirur_O_MCMV.pdf Adobe PDF 6.34 MB visualizar
NT_O_Minha_Casa_Sumex_Publicacao_Preliminar.pdf Adobe PDF 253.07 KB visualizar
NT_O_Minha_Casa_Publicacao_Preliminar.pdf Adobe PDF 484.06 KB visualizar
NT_Emendas_MCMV.xlsx Microsoft Excel XML 100.99 KB visualizar


Reportar Erro
Escreva detalhadamente o caminho percorrido até o erro ou a justificativa do conteúdo estar em desacordo com o que deveria. O que deveria ter sido apresentado na página? A sua ajuda será importante para nós, obrigado!

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com