Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

Educação

Novo ensino médio : argumentos críticos e a experiência dos estados Ceará, Goiás e Paraná na gestão, em escolas selecionadas

Rolon, Carolina Esther Kotovicz; Matijascic, Milko;


Educação: Relatórios de Atividades / Técnicos.

Publicado em: Jul-2023


Novo ensino médio : argumentos críticos e a experiência dos estados  Ceará, Goiás e Paraná na gestão, em escolas selecionadas

Esta nota técnica avalia a implementação do novo ensino médio em escolas selecionadas dos estados do Ceará, Goiás e Paraná. O estudo apresenta argumentos críticos sobre a reforma e analisa a experiência desses estados na gestão e implementação do novo currículo. Entre as conclusões, destacam-se a falta de clareza nas orientações para implementação do novo ensino médio e a necessidade de maior investimento em formação de professores.

MAIS DETALHES * Abrirá no Repositório do Conhecimento do Ipea, em nova página.

Arquivos

Arquivo Descrição Formato Tamanho Acesso
NT_107_Disoc_Novo_ensino.pdf Adobe PDF 5.12 MB visualizar
NT_Disoc_Novo_Ensino_Medio_Public_Preliminar.pdf Adobe PDF 495.51 KB visualizar

Temas: Educação -




Reportar Erro
Escreva detalhadamente o caminho percorrido até o erro ou a justificativa do conteúdo estar em desacordo com o que deveria. O que deveria ter sido apresentado na página? A sua ajuda será importante para nós, obrigado!

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com