Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

Educação

Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo

Souza, Alberto de Mello e; Faro, Clovis de;


Educação: Livros.

Publicado em: Nov-1979


Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo

Este texto se preocupa em desenvolver um modelo que descreva a evolução do fundo de recursos utilizados pelo crédito educativo, de modo a determinar, dadas as condições operacionais do referido crédito e estimativas da sua demanda por estudantes e do custo por aluno-ano, o montante de recursos necessários para manter o fundo.

MAIS DETALHES * Abrirá no Repositório do Conhecimento do Ipea, em nova página.

Arquivos

Arquivo Descrição Formato Tamanho Acesso
td_0011.pdf Adobe PDF 809.57 KB visualizar

Temas: Educação -




Reportar Erro
Escreva detalhadamente o caminho percorrido até o erro ou a justificativa do conteúdo estar em desacordo com o que deveria. O que deveria ter sido apresentado na página? A sua ajuda será importante para nós, obrigado!

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com