Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

Desenvolvimento Social

Meeting the millennium poverty reduction targets in Latin America and the Caribbean

Barros, Ricardo Paes de; Contreras, Dante; Feres, Juan Carlos; Ferreira, Francisco H. G.; Ganuza, Enrique; Hansen, Erwm; Leite, Phillippe George; López-Calva, Luis Felipe; Manccro, Xavier; Medina, Fernando; Medina, Rafael Diez de; Montero, Rodrigo; Núriez, Jairo; Robles, Miguel; Saavedra, Jaime; Székely, Miguel;


Desenvolvimento Social: Livros.

Desenvolvimento Social.

Publicado em: Dez-2002


Meeting the millennium poverty reduction targets in Latin America and the Caribbean

Examina as condições sob as quais 18 países da América Latina e do Caribe seriam capazes individualmente de atingir a meta de redução da pobreza extrema estabelecida pela Declaração do Milênio que é parte dos Objetivos das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Milênio. Apresenta dois cenários para cada país : um histórico e um alternativo.

MAIS DETALHES * Abrirá no Repositório do Conhecimento do Ipea, em nova página.

Arquivos

Arquivo Descrição Formato Tamanho Acesso
meeting_the_millennium_poverty_reduction_targets.pdf Adobe PDF 1.77 MB visualizar



Reportar Erro
Escreva detalhadamente o caminho percorrido até o erro ou a justificativa do conteúdo estar em desacordo com o que deveria. O que deveria ter sido apresentado na página? A sua ajuda será importante para nós, obrigado!

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com