Fernandes, Marília Nunes; Narcizo, Rodrigo Mota;
Administração Pública. Governo. Estado: Capítulos de Livros.
Tecnologia. Inovação. Informação. Conhecimento: Capítulos de Livros.
Publicado em: 2019
Este capítulo tem por objetivo apresentar a experiência da ANAC no desafio da promoção e do fomento à inovação na organização. Essa experiência assume a forma de uma jornada que tem suas origens em diversas decisões de gestão. Tais decisões resultaram no ambiente propício para o surgimento de uma iniciativa de inovação, a qual evoluiu para a criação do laboratório de inovação da agência, o Lab InovANAC. Devido a Instrução Normativa n. 66, de novembro de 2012, publicada pela ANAC, onde pretendiam aprimorar continuamente os processos organizacionais, assegurar a modernização da instituição e direcionar a implantação das diretrizes estratégicas da agência.
Arquivo | Descrição | Formato | Tamanho | Acesso |
Da Iniciativa.pdf | Adobe PDF | 280.55 KB | visualizar |