Programa de TV - Panorama Ipea - Fundos Constitucionais, novas políticas de Estado

Programa de TV - Panorama Ipea - Fundos Constitucionais, novas políticas de Estado

 

{ipea_video}programa_fundos_regionais{/ipea_video}

Aristides Monteiro, do Ipea, e Jenner Guimarães, do Ministério da Integração Nacional, são os convidados

O Brasil é um país com grandes desigualdades regionais. As disparidades não são apenas econômicas e têm reflexos na qualidade de vida das populações e no acesso a serviços públicos, como saúde e educação.
O Panorama Ipea dessa semana discute as formas de financiar e estimular o desenvolvimento das regiões mais pobres do país. Para conversar sobre esse assunto, recebemos Aristides Monteiro Neto, assessor-chefe de Planejamento e Articulação Institucional do Ipea, e Jenner Guimarães, secretário de Fundos Regionais e Incentivos Fiscais do Ministério da Integração Nacional.
Confira este programa e acompanhe os próximos! Participe ao vivo das gravações do Panorama Ipea toda quarta-feira, às 17h, pelo nosso portal: www.ipea.gov.br. Envie suas perguntas e comentários para nosso perfil no twitter: @ipeaonline. O programa é uma parceria do Instituto com a NBr e é transmitido também pelo canal nos seguintes horários: segunda-feira, às 21h; terça, às 16h; quarta, às 10h30; quinta, às 19h; sexta, às 6h; sábado, às 12h; e domingo, às 15h30.