Ouça a terceira edição do programa de rádio do Ipea

Ouça a terceira edição do programa de rádio do Ipea


Panorama Ipea é produzido toda semana e traz reportagens sobre estudos já lançados ou em elaboração no Instituto

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) conta agora com um programa de rádio semanal cujo conteúdo pode ser reproduzido gratuitamente por qualquer emissora no Brasil. O Panorama Ipea sempre apresentará, em formato de matéria jornalística, um estudo publicado ou um tema em debate no Instituto, ouvindo pesquisadores ou colaboradores especialistas no assunto. A terceira edição já está no ar e aborda a proposta de taxação solidária sobre os fluxos financeiros internacionais.

Cada edição também anunciará pesquisas e lançamentos de estudos realizados pelo Ipea ou em parceria com outras instituições. O ouvinte ficará sabendo, ainda, de seminários, palestras e demais eventos com a participação de técnicos ou integrantes da diretoria colegiada do Instituto. O Panorama Ipea é produzido pela Assessoria de Comunicação do Ipea, e sua reprodução é autorizada desde que citada a fonte.

O programa está acessível no sítio do Ipea na internet, dentro da seção “Imprensa/Programa de Rádio”. Toda semana, as novas edições serão inseridas no mesmo local. Quaisquer dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ouça aqui a terceira edição do Panorama Ipea

Ouça aqui a segunda edição do Panorama Ipea

Ouça aqui a primeira edição do Panorama Ipea