Prêmio 20 Anos da Revista PPP será entregue no Ipea

Prêmio 20 Anos da Revista PPP será entregue no Ipea


Três melhores artigos de 2009 e 2010 serão anunciados na cerimônia, que tem a presença de João Paulo dos Reis Velloso

Nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) realiza a cerimônia de entrega do Prêmio 20 Anos da Revista Planejamento e Políticas Públicas (PPP). O evento começará às 14h, no auditório do Instituto em Brasília (SBS, Qd 1, Bl J. Edifício Ipea/BNDES, subsolo), e terá a presença de servidores do Ipea, colaboradores, e representantes de instituições que acompanharam a seleção.

No âmbito da comemoração de seus 20 anos de existência e por ocasião dos 45 anos do Ipea, celebrados em 2009, a PPP promoveu o Prêmio 20 anos da Revista PPP - Homenagem a João Paulo dos Reis Velloso. A premiação será concedida aos três melhores artigos publicados na revista entre 2009 e 2010. Participarão da cerimônia Samuel Pinheiro Guimarães, ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Marcio Pochmann, presidente do Ipea, João Paulo dos Reis Velloso, conselheiro de orientação do Ipea, e Liana Carleial, editora da PPP e diretora de Estudos e Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais do Instituto (Dirur).

 Planejamento e Políticas Públicas é uma revista periódica do Ipea que tem como objetivo principal promover o debate e a circulação de conhecimento em planejamento e políticas públicas, representando de fato o esforço do Instituto no sentido de disseminar pesquisas, avaliações e proposições nesse campo.