São Paulo recebe debate sobre desenvolvimento

São Paulo recebe debate sobre desenvolvimento

Conferência do Desenvolvimento terá edição na Universidade de São Paulo, Campus Leste, na segunda-feira, dia 26
 
O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em parceria com a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, Campus Leste (EACH/USP-Leste), realiza na segunda-feira, dia 26, uma edição paulistana da Conferência do Desenvolvimento, dentro das atividades da VII Semana de Gestão de Políticas Públicas da USP.
 
O evento, a partir das 9h, contará com abertura do presidente do Instituto, Marcio Pochmann, do diretor da EACH/USP, José Jorge Boueri Filho, e do coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas, Fernando de Souza Coelho. No período da tarde, ocorrem dois painéis e duas oficinas. A entrada é franca e não é preciso inscrever-se. O objetivo do evento é promover um debate sobre os desafios ao desenvolvimento brasileiro.

A partir de São Paulo, o Ipea inicia uma série de Codes regionais – sendo a próxima na Bahia, nos dias 4 e 5 de outubro (inscrições abertas) – que irão antecipar a 2ª edição da Code nacional, que acontecerá em Brasília, de 23 a 25 de novembro (também com inscrições abertas). No ano passado, a primeira edição da Code, em Brasília, reuniu mais de 8 mil pessoas em Brasília.

Veja a programação de São Paulo

Inscrições para Code Bahia – 4 e 5 de outubro

Inscrições para Code nacional – 23 a 25 de novembro