Instituto abre chamada pública de Ciências Humanas

Ipea abre chamada pública de Ciências Humanas

Pesquisadores de diversos campos das Ciências Humanas podem enviar candidaturas até 11 de outubro

O Ipea recebe até 11 de outubro candidaturas para a Chamada Pública PROESP Nº 002/2011. As propostas de trabalhos científicos são referentes ao tema do Desenvolvimento na área de ciências humanas, na esfera do Subprograma de Apoio a Projetos Especiais (Proesp) e do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento (Promob).

O objetivo da Chamada Pública é incentivar a elaboração de estudos que formem um painel do Estado das Artes nos vários campos temáticos das ciências humanas (Economia, Ciência Política, Sociologia, Antropologia, Estudos Regionais e Urbanos, Direito, Serviço Social, Comunicação, História e Educação). Os resultados serão divulgados no Diário Oficial da União (DOU) e na página do Ipea na internet a partir de 21 de outubro.

Para apresentar uma proposta, o candidato deve preencher seus dados pessoais e acadêmicos no Sistema de Cadastro de Bolsista, disponível no portal do Ipea. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3315-5523 e 3315-5219.

Leia a íntegra da Chamada Pública PROESP nº 002/2011