Ipea participa de debate sobre ocupação no setor público

Ipea participa de debate sobre ocupação no setor público

Evento será na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em Brasília, nesta quinta-feira, dia 1º

O auditório da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) recebe nesta quinta-feira, 1º, mais uma edição da série de eventos Café com Debate. Desta vez, o tema será Ocupação no setor público brasileiro: tendências recentes e desafios. José Celso Cardoso Júnior, técnico de planejamento e pesquisa do Ipea, será um dos debatedores, ao lado de Ana Lúcia Amorim de Brito, secretária de Gestão do Ministério do Planejamento.

José Celso é organizador do estudo Burocracia e ocupação no setor público brasileiro. O debate na ENAP terá a moderação do presidente da ENAP, Paulo Carvalho. O Café com Debate enfoca questões candentes e polêmicas da administração pública, fortalecendo a capacidade de servidores públicos federais, estaduais e municipais no Brasil.

Esta edição abordará a evolução do número de servidores públicos ativos e inativos; o tamanho do gasto com o funcionalismo; a distribuição desses contingentes entre os diferentes níveis de governo e nas diferentes frentes de atuação do Estado e dos governos; as formas de recrutamento e seleção; e os tipos de vínculos empregatícios.

As vagas são limitadas. Inscreva-se pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O auditório fica no SAIS, Área 2-A. O telefone para mais informações é (61) 2020-3438.