Aberta Chamada Pública para seleção de propostas de apoio a eventos

Aberta Chamada Pública para seleção de propostas de apoio a eventos 

Envio de propostas vai até 02 de maio para apoiar a realização de congressos e similares, visando a difusão do conhecimento

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) selecionará instituições no país, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, inclusive aquelas representativas de pesquisadores, de reconhecido interesse público, que desenvolvam atividades de planejamento, pesquisa socioeconômica e ambiental e/ou que gerenciem estatísticas e/ou que disseminem e fomentem o debate nacional sobre temas correlatos a esta Chamada.

A contratação faz-se necessária para disseminar informações, conhecimentos, estudos, pesquisas e opiniões a respeito de temas sociais e econômicos e ampliar o debate acerca de políticas públicas, por meio de apoio a eventos que busquem a discussão de alternativas para o desenvolvimento do país e o enfrentamento da crise mundial.

As propostas a serem apoiadas pela presente Chamada deverão ter seu prazo de execução estabelecido em até 6 (seis) meses. Além disso, é prevista a aplicação de recursos financeiros, não reembolsáveis, no valor global estimado de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), dentro da Ação 2217 – Coordenação Nacional da Pesquisa Econômica.

Para maiores informações, bem como para submeter as propostas, visite a página de Chamada Pública Ipea nº 001/2012.