Seleção para consultor individual do Ipea está aberta

Seleção para consultor individual do Ipea está aberta

 

O contratado realizará estudo técnico sobre o processo de ocupação de cargos de livre nomeação em diferentes ministérios

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) selecionará consultores individuais para subsidiar a execução da atividade 3 (coleta e análise de dados) do projeto estruturador O preenchimento de cargos da burocracia pública federal no presidencialismo de coalizão brasileiro, que visa compreender o processo de preenchimento de parte dos cargos da burocracia pública federal e sua relação com o Poder Legislativo federal.

A inscrição está aberta a todos os interessados dos países elegíveis do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que possuam titulação mínima de mestre. Os interessados deverão encaminhar seu currículo Lattes para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 18h (hora de Brasília) do dia 17 de maio, indicando em “assunto” o número da solicitação de Manifestação de Interesse (009/2012) e o nome do projeto (O preenchimento de cargos da burocracia pública federal no presidencialismo de coalizão brasileiro).

Para mais informações, consulte o edital completo da Manifestação de Interesse nº 009/2012.