Ipea abre novas chamadas públicas

Ipea abre novas chamadas públicas

 

As seleções terão como temas políticas monetária e cambial, acumulação de capital do Brasil, gênero e raça e dados da República

Foram abertas, nos dias 22 e 23 de maio, mais quatro chamadas públicas para a seleção de bolsistas que desejam trabalhar com o Ipea na realização de diversas pesquisas. A Chamada nº 66/2012 selecionará um mestrando para o projeto sobre as implicações da crise para as políticas monetária e cambial. A data final para envio de proposta é 13 de junho, com divulgação de resultado a partir de 27 do mesmo mês.

A segunda chamada, nº 67/2012, selecionará quatro bolsistas para o projeto que trata do regime de crescimento e acumulação de capital no Brasil. O prazo de inscrição é até o dia 06 de junho, com início das bolsas em julho deste ano. “Dados da República” é o tema da seleção para a Chamada nº 68/2012, com prazo final para inscrição no dia 8 de junho, e a divulgação dos resultados a partir de 18 de junho. A última seleção aberta é para o projeto "Desafios ao Mapeamento do Perfil de Gênero e Raça no Setor Público: Um Estudo Exploratório a partir do Ipea", com inscrições abertas até o dia 8 de junho.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo destas chamadas poderão ser obtidos pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefones (61) 3315-5219 ou 5523, informando o número da chamada e nome do projeto. Para realizar sua inscrição ou obter mais informações, acesse Chamadas Públicas.