Facebook Facebook Twitter LinkedIn Youtube Flickr SoundCloud
21/06/2022 19:48

Ipea divulga candidatos classificados para a segunda fase da seleção do Mestrado Profissional


O requerimento de recurso deve ser feito até esta quarta-feira, 22 de junho

Publicada nesta terça-feira (21/6) a lista dos candidatos classificados para a segunda fase do processo seletivo para a 5 ª turma do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento do Ipea. De acordo com o edital, foram selecionados 27 candidatos nesta fase de caráter classificatório e eliminatório. Ao todo, foram ofertadas 45 vagas destinadas a servidores e empregados públicos federais, estaduais e municipais.

O Mestrado Profissional do Ipea busca atender à demanda por formação de alto nível para profissionais, em particular no setor público brasileiro. Em dois anos de duração máxima do curso, os alunos adquirem uma visão multidimensional (econômica, política, social, territorial e ambiental) do fenômeno do desenvolvimento e a capacitação necessária para a formulação de políticas públicas.

Os recursos devem ser feitos por e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , conforme modelo de requerimento indicado no anexo 6 do edital até 22 de junho. Para mais informações sobre a seleção, acesse a página do Mestrado.

Acesse o Edital nº12/2022.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
61 99427-4553
61 2026-5136 / 5240 / 5191
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada


Política de Privacidade
Expediente – Assessoria de Imprensa e Comunicação