Ouvidoria publica Carta de Serviços ao Cidadão
Publicado em 14/10/2013 - Última modificação em 22/09/2021 às 01h32
Publicado em 14/10/2013 - Última modificação em 22/09/2021 às 01h32
Ouvidoria do Ipea publica Carta de Serviços ao Cidadão
Objetivo é informar os cidadãos sobre serviços prestados e suas formas de acesso, compromissos e padrões de qualidade de atendimento
A Ouvidoria do Ipea publicou recentemente a Carta de Serviços ao Cidadão. O objetivo do documento é informar aos cidadãos sobre os serviços prestados pelo departamento, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento.
A publicação da carta, além de ir ao encontro dos requisitos de transparência da Administração Pública, é um elemento indutor de participação e controle social, e legitima a imagem do Ipea perante a sociedade, além de identificar oportunidades para o aperfeiçoamento dos processos de atendimento aos cidadãos e promover mais transparência sobre os processos organizacionais e desenho administrativo da instituição.
Conheça a Carta de Serviços ao Cidadão