Facebook Twitter LinkedIn Youtube Flickr
29/08/2019 13:09

Atividades presenciais do mestrado são suspensas devido à pandemia de covid-19


Tendo em vista a pandemia de covid-19 que, infelizmente, já acomete o Brasil, o Mestrado do Ipea comunica a suspensão de todas as suas atividades presenciais. Esta suspensão está em linha com os dois decretos do Governo do Distrito Federal, assim como com os normativos internos do próprio Ipea.

Com isso, informamos que a Secretaria Acadêmica do Mestrado está fechada para atendimento ao público. Todo o contato deverá ser feito através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com cópia para Fátima Cordeiro ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) e Nayara Oliveira ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Os prazos para as bancas de defesa não serão alterados, prevalecendo a data limite, 02 de abril. A banca deverá ser realizada via videoconferência. O cronograma da 4ª turma sofrerá alterações e os alunos serão comunicados posteriormente. Informamos, ademais, que o serviço poderá ser retomado ou postergado a qualquer momento, em função de novos entendimentos sobre a gravidade da crise epidemiológica do coronavírus e a critério da administração do Ipea.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea