Ipea seleciona bolsista para a radiografia do Brasil contemporâneo

Ipea seleciona bolsista para a radiografia do Brasil contemporâneo

O candidato deverá atuar na sede do Instituto, em Brasília, e ter disponibilidade para realizar pesquisa de campo em diferentes municípios do país

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lançou chamada pública para selecionar pesquisadores para o projeto “Radiografia do Brasil Contemporâneo”. Desenvolvido no âmbito do Subprograma de Pesquisa para o Desenvolvimento Nacional (PNPD) do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento, o PROMOB, a iniciativa disponibiliza duas bolsas de pesquisa com duração prevista de 12 meses, podendo ser renovadas.

As vagas oferecidas são para profissionais das áreas do Direito, Sociologia ou Ciência Política, com titulo de doutor, experiência em pesquisa de campo qualitativa ou quantitativa e, preferencialmente, que tenham conhecimento na língua inglesa. O candidato também deverá ter disponibilidade para realização de pesquisa de campo em diferentes municípios do Brasil e para execução, nas instalações do Instituto, em Brasília, de atividades inerentes ao projeto de pesquisa. O prazo final de inscrições é 12 de julho.

Chamada Pública Ipea/PNPD nº 056/2015 - Projeto “Radiografia do Brasil contemporâneo”