Presidente Jessé Souza participa de Fórum em São Paulo

Presidente Jessé Souza participa de fórum em São Paulo

Evento realizado pela Fundação Getulio Vargas acontece nos dias 14 e 15 de setembro

Para debater a competitividade e o crescimento do Brasil nos mercados globais, o presidente do Ipea, Jessé Souza, participa do 12º Fórum de Economia, realizado na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.

O objetivo do fórum é debater, com as diversas instituições e escolas, sobre os desafios da economia brasileira para se colocar no mercado internacional. Outro ponto discutido foi o investimento em tecnologias que auxiliem no desenvolvimento econômico do país. A Diretora de Estudos e Políticas Setoriais de Inovação, Regulação e Infraestrutura, Fernanda De Negri, também fez palestra no evento.

Parceiros
O fórum foi realizado pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP) e seu Centro de Estudos do Novo Desenvolvimentismo, em parceria com a Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP), o Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (IEDI) Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).