Ipea apoia a Semana de Inovação em Gestão Pública

Ipea apoia a Semana de Inovação em Gestão Pública

Evento em Brasília, entre 30 de novembro e 4 de dezembro, é uma realização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Estão abertas as inscrições da Semana de Inovação em Gestão Pública, que tem como tema "Transformando ideias em soluções". O evento será de 30 de novembro a 4 de dezembro, no Centro de Convenções Internacional do Brasil (CICB), em Brasília. A conferência internacional, nos dias 2 e 3, tem convidados do Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Dinamarca, França e Estônia. A Semana é uma realização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com o Tribunal de Contas da União e a Escola Nacional de Administração Pública, com o apoio do Ipea.

Entre os temas em debate, estão as condições para que a inovação aconteça, desafios da inovação no setor público, estratégias de indução da inovação, experiências internacionais e experiências do Governo Federal. No dia 4 de novembro haverá cursos de capacitação com nove temas distintos. A conferência internacional é gratuita e aberta ao público. As vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições, clique aqui