Bresser-Pereira analisa economia, desenvolvimento e democracia

Bresser-Pereira analisa economia, desenvolvimento e democracia

O evento será nesta terça-feira, 3 de maio, no auditório da sede do Ipea, em Brasília

Nesta terça-feira, 3 de maio, o Ipea receberá o professor da Escola de Economia de São Paulo (FGV) Luiz Carlos Bresser-Pereira para uma palestra/debate sobre economia, desenvolvimento e democracia. Bresser-Pereira apresentará sua visão sobre a crise atual. O objetivo do encontro é dar continuidade às discussões sobre modelos de desenvolvimento com crescimento econômico, inclusão social e fortalecimento da democracia.

Além do professor da FGV, também estarão presentes para o debate o secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Francisco Gaetani, a ministra das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Gomes, o presidente do Ipea, Jessé Souza, e o chefe de Gabinete do Instituto, Fábio de Sá e Silva.

Luiz Carlos Bresser-Pereira foi ministro da Fazenda, da Administração Federal e Reforma do Estado, e da Ciência e Tecnologia. O debate terá início às 16h, no auditório Divonzir Gusso (Setor Bancário Sul, Quadra 1, Ed. BNDES/Ipea, subsolo). O evento é aberto ao público, mas é necessário confirmar a participação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..