Página Principal  
site do ipea contato


Contato
A Pesquisa
Resultados
2ª Edição (2006)
1ª Edição (2002)
Parceria
Perguntas Freqüentes
Notícias
Veja Também
Entidades
Organizações Sociais
Revistas Digitais
Internacionais
Artigos
Apoio:
Rede Ipea

Instituto de Pesquisa
Econômica Aplicada - IPEA

Diretoria de Estudos
Sociais - DISOC

SBS, Ed. BNDES, 14º andar
Brasília - DF - 70.076-900

Fone: 61 - 3315 5282
Home > Resultados > 1ª Edição (2002)

1ª Edição (2002)

Brasil
A maior parte do setor privado brasileiro está envolvida de alguma forma com a área social. É o que revelam os resultados finais da 1a. Edição da Pesquisa Ação Social das Empresas: 59% das empresas do País desenvolvem ações em benefício da comunidade. São cerca de 465 mil empresas que dão sua contribuição. O investimento realizado atingiu R$ 4,7 bilhões em 2000 - valor que corresponde a apenas 0,4% do PIB do País. A 1a. Edição do levantamento foi realizada no período 1999-2002. A 2a. Edição, que será lançada em 2004, inicia a construção de uma série histórica sobre o comportamento das empresas na área social.
Leia +
Nordeste
Sul
Norte
Centro-Oeste
Qualitativa Sudeste

Subseções:

Brasil

Qualitativa

Por região