Trabalhe no Ipea - Intercâmbio de Graduação

Intercâmbio de Graduação

Ipea realiza seleção de estudantes de graduação
 
O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abre anualmente inscrições para seleção de estudantes de graduação interessados em realizar intercâmbio na sede do Instituto, em Brasília (DF).
 
Podem ser inscrever estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação entre o quarto e sexto semestres e que cursaram e foram aprovados na disciplina de Desenvolvimento Sócio-Econômico e/ou Formação Econômica do Brasil e possuírem Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) equivalente a no mínimo 7,0 (sete).
A iniciativa foi concebida para estimular o desenvolvimento de pesquisa e a formação pesquisadores, para fortalecimento de instituições de pesquisa com futuros profissionais qualificados em pesquisa socioeconômica aplicada.
 
Os selecionados recebem auxílio transporte para deslocamento à unidade do Ipea e aqueles considerados de baixa renda, com registro no CadÚnico, podem pleitear bolsa no valor único de R$ 700,00.

Dúvidas e esclarecimentos no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3315-5495/5219.