Instituto lançará chamada pública para a 2ª Code

Instituto lançará chamada pública para a 2ª Code


Ipea vai selecionar os melhores trabalhos em parceria com 11 associações nacionais de pós-graduação

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada divulga nesta quinta-feira, 21 de julho, às 10h, em Brasília (SBS, Quadra 1, Bloco J, Edifício BNDES/Ipea, auditório do subsolo), a Chamada de Trabalhos Científicos para a 2ª Conferência do Desenvolvimento (Code), uma realização do Ipea em parceria com 11 associações nacionais de pós-graduação (ABA, ABEPSS, ANPEC, ANPED, ANPOCS, ANPUH, Anpur, Compedi, Intercom, SBS e ABPC).

A Code é uma conferência que reúne os mais diversos setores da sociedade, autoridades públicas e grandes especialistas em temas ligados ao desenvolvimento brasileiro para um amplo debate, em Brasília. A coletiva pública desta quinta-feira será transmitida ao vivo pelo Portal Ipea, e os interessados previamente cadastrados pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. poderão enviar perguntas para este mesmo e-mail.

Sua participação, mais que proporcionar ao Ipea uma ocasião de prestar contas sobre o trabalho desenvolvido recentemente, será um exemplo de cidadania e dedicação ao debate de temas caros ao futuro do País.

Acesse o hotsite da Chamada de Trabalhos para a 2ª Code