Ipea seleciona consultores orçamentários

Ipea seleciona consultores orçamentários

 

Interessados deverão manifestar interesse até as 18h do dia 3 de fevereiro, via e-mail

O Ipea recebe até o dia 3 de fevereiro, às 18h, candidaturas para duas vagas de consultor individual. O objetivo do trabalho é analisar um banco de dados com base nos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária (RREOs), segundo metodologias de caráter técnico e científico que permitam um melhor diagnóstico sobre a evolução bimestral das finanças públicas dos estados brasileiros, e sobre os impactos destas sobre os agregados macroeconômicos.

Para se candidatar, é necessário ter conhecimentos aprofundados dos RREOs regulamentados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF); conhecimentos de Excel e disponibilidade para trabalhar em Brasília. É desejável que as pessoas que se candidatarem possuam graduação em economia; conhecimentos de contabilidade pública e experiência com base de dados clássica na área de finanças públicas no Brasil (Fimbra, Execução Orçamentária dos Estados/EOE, SIAFI).

Para mais informações sobre requisitos, condições e inscrição, acesse o Aviso para Manifestação de Interesse 004/2012 e o Aviso para Manifestação de Interesse 005/2012.