Termina hoje a seleção para projeto na área trabalhista

Termina hoje a seleção para projeto na área trabalhista

Política industrial e produtividade também são temas de chamada pública que seleciona candidatos com graduação

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abriu inscrições para a Chamada Pública nº 104/2013 a fim de realizar pesquisa no projeto Banco Nacional de Autos Findos de Ações Trabalhistas, em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST), por meio do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Serão selecionados três bolsistas – Incentivo à Pesquisa II (graduado), Assistente de Pesquisa IV (Doutorando) e Doutor – com disponibilidade de atuação presencial na sede do Instituto, em Brasília.

A bolsa, no âmbito Subprograma de Pesquisa para o Desenvolvimento Nacional  (PNPD) do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento (PROMOB), tem duração prevista de seis meses. O prazo para inscrição termina nesta quinta-feira, 19 de setembro.

Também está aberta a Chamada Pública nº 106/2013, que recrutará interessado em estudos em política industrial e produtividade. A bolsa tem duração prevista de 12 meses. Será selecionado um bolsista com graduação em qualquer área. O prazo para submissão de candidaturas vai até 25 de setembro.