Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
18/10/2017 18:18

Presidente do Ipea debate inovação em Palo Alto, na Califórnia
Ernesto Lozardo explicou o papel do Ipea na área de pesquisa de inovação e tecnologia e destacou a importância do Instituto

Em viagem aos Estados Unidos para acompanhar a reunião anual do FMI, em Washington, o presidente do Ipea, Ernesto Lozardo, aproveitou a ocasião e visitou empresas de alta tecnologia que se destacam na produção de circuitos eletrônicos em Palo Alto, na Califórnia, onde pôde apresentar o Instituto.

Convidado pela embaixada brasileira nos EUA e pela Fiesp, Lozardo participou de encontro na segunda-feira, dia 16/10, com startups nacionais e professores universitários de Stanford e Berkeley. Na ocasião, o presidente explicou o papel do Ipea na área de pesquisa de inovação e tecnologia e a importância do Instituto no processo das reformas brasileiras.

Ernesto Lozardo destacou ainda a relevância do projeto Desafios da Nação, organizado pela Instituição, que tem como metas dobrar a renda por habitante, reduzir as desigualdades sociais e desenvolver tecnologias críticas no país.

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea