Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
25/08/2017 14:04

Cineclube exibe na quarta-feira, dia 30, o filme "Um Sonho Possível"

O evento no auditório do Ipea, em Brasília, terá também uma mesa-redonda, apresentação de salsa e coffee break

O Cineclube Ipea de agosto apresenta o filme Um sonho possível, de John Lee Hancock, na próxima quarta-feira (30), às 12h30. O evento é aberto à comunidade e ocorrerá no auditório Divonzir Gusso, localizado no subsolo da sede do instituto, em Brasília.
Após a apresentação do filme, haverá uma mesa-redonda, às 14h45, para discutir conceitos importantes abordados no longa. Participarão do debate a diretora da Creche São José Operário, localizada na Cidade Estrutural (DF), irmã Luz Mery Suarez, o coordenador da Pastoral de Rua, Luciano da Silva Lima, e a representante do Grupo de Voluntários do Ipea Fernanda Carneiro. A mediadora da conversa será Joana Alencar, diretora de Promoção e Assistência Social da Associação dos Funcionários do Ipea (Afipea).
Para completar a programação do Cineclube Ipea, às 16h a professora Luiza Dusi fará uma apresentação de salsa e, ao final do evento, os participantes serão convidados para um coffee break.

Serviço:
Cineclube Ipea: Um sonho possível
Dia: 30/08/2017
Horário: 12h30
Local: Auditório Divonzir Gusso, subsolo da sede do Ipea, em Brasília (SBS, Quadra 1, Bloco J, Ed. BNDES/Ipea)
É necessário realizar inscrição pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sinopse:
"Um Sonho Possível" é um filme é baseado na história real do jogador de futebol americano Michael Oher – interpretado por Quinton Aaron –, um jovem negro, filho de uma mãe viciada que não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea