Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
18/08/2017 18:28

Nova seção de economia agrícola da Carta de Conjuntura será apresentada nesta terça

Um novo indicador mensal de PIB agropecuário e projeções de longo prazo farão parte da seção, produzida em parceria com o Ministério da Agricultura e a USP

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lançará na próxima terça-feira (22/08), às 14h, em Brasília, a nova seção de economia agrícola da Carta de Conjuntura. O estudo foi produzido em parceria com a Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento (SPA/Mapa) e o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP).

A publicação será lançada durante seminário que contará, na abertura, com a presença do presidente do Ipea, Ernesto Lozardo, do secretário de Política Agrícola do Mapa, o ex-ministro Nery Geller, e do fundador da Embrapa, Eliseu Alves. Na mesma ocasião, o diretor de Estudos e Políticas Macroeconômicas do Ipea, José Ronaldo Souza Jr., apresentará o novo indicador mensal de PIB agropecuário e previsões para o setor.

O evento será realizado no auditório Divonzir Gusso, na sede do Ipea (SBS, Q.1, bl J, Ed.BNDES/Ipea). É necessário confirmar presença pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea