Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
18/08/2017 16:59

Ipea lança edital para consignação de livros

Livrarias privadas e universitárias podem concorrer no credenciamento a partir do dia 23 de agosto

Livrarias privadas e universitárias poderão comercializar por consignação as publicações do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O edital de credenciamento será publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta segunda-feira, 21. Em busca de atingir a maior distribuição possível no Brasil, as empresas interessadas devem ter sede em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador ou Manaus. A exceção é para as universitárias (públicas ou privadas) que podem estar em qualquer região brasileira.

A quantidade de exemplares oferecidos a cada consignatário fica a critério do instituto, dependendo da disponibilidade de cada título. As despesas de transporte, tanto o envio quanto o recolhimento, será de responsabilidade do Ipea.

Os distribuidores, revendedores comerciais, livrarias e postos de venda que estiverem interessados em participar do edital podem enviar a documentação a partir do dia 23 de agosto para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou para o seguinte endereço: Setor Bancário Sul, quadra 01, bloco J, lote 30 – ed. BNDES/Ipea, Assessoria de Imprensa e Comunicação – 15º andar, CEP 70076-900.

Confira o edital de credenciamento de livrarias

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea