Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
30/06/2017 15:41

Mestrado Profissional do Ipea: período de matrículas é alterado

Retificação publicada em edital nesta quarta-feira, 28, também modifica a data para o início das aulas

O período de matrículas dos selecionados para a 3ª turma do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento do Ipea foi alterado. Agora, os alunos terão entre os dias 1º e 15 (primeira chamada) e 28 e 29 de setembro (segunda chamada) para realizarem suas matrículas. Os candidatos aprovados deverão apresentar diversos documentos, como original e cópia do diploma de curso superior reconhecido pelo MEC e o Termo de Compromisso assinado.

A data para início das aulas também foi modificada. O primeiro trimestre terá início no dia 2 de outubro e se estenderá até 20 de dezembro. Já o segundo trimestre inicia-se em 5 de março de 2018 e vai até 25 de maio. Esclarecimentos de dúvidas e informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira a Retificação ao Edital de Chamada Pública para seleção da 3ª Turma do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento do Ipea

Acesse o site do Mestrado Profissional do Ipea

 

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea