Missão: “Aprimorar as políticas públicas essenciais ao desenvolvimento brasileiro por meio da produção e disseminação de conhecimentos e da assessoria ao Estado nas suas decisões estratégicas”.
IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Twitter
Youtube
facebook
Google +

 

tips and trick
19/06/2017 18:27

Ipea abre chamada pública de apoio a eventos científicos

Instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos podem submeter candidaturas até o dia 3 de julho

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lançou nesta segunda-feira, 19 de junho, a Chamada Pública de Apoio a Eventos 2017. O objetivo é apoiar a realização de congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências e eventos similares, por meio do Programa de Apoio a Eventos Técnico-Científicos (PROEV) do instituto. Instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos podem concorrer ao incentivo, que contemplará eventos entre 17 de julho a 30 de novembro deste ano.

A chamada ficará aberta até o dia 3 de julho, às 18h, no Formulário de Solicitação de Apoio a Evento, disponível no site do Ipea. Primordialmente, podem ser inscritos eventos que busquem disseminar informações, conhecimentos, estudos, pesquisas e opiniões a respeito de temas sociais e econômicos que estejam alinhados com a missão institucional do Ipea. O evento também deve dispor de financiamento de outras fontes e gerar publicação, eletrônica ou impressa, de artigos científicos.

Serviço

Chamada Pública para Apoio a Eventos 2017

Mais informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / (61) 2026-5219 ou (61) 2026-5584

 

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea