Ipea seleciona bolsistas para atuar em dois projetos

Ipea seleciona bolsistas para atuar em dois projetos


Os candidatos irão atuar na elaboração do Mapa das Organizações da Sociedade Civil e na avaliação da Política Nacional de Desenvolvimento Regional

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lançou chamada pública para selecionar pesquisadores para dois projetos. No primeiro, “Plataformas da Cidadania (Mapa das Organizações da Sociedade Civil)”, a vaga é direcionada a profissionais com graduação em ciência da computação, sistemas de informação ou alguma das engenharias. O candidato deverá ter disponibilidade para atuar nas instalações do Instituto no Rio de Janeiro. As inscrições se encerram no dia 6 de abril.

Outro projeto, “Avaliação da Política Regional Brasileira: Avaliação Continuada dos Instrumentos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR)”, oferece duas vagas, não presenciais, para mestres na área de Economia ou Estatística e uma, presencial, para doutor em economia. Os candidatos deverão ter disponibilidade para atuar na unidade do Ipea  em Brasília. As inscrições vão até o próximo dia 07.

Em ambas as seleções a duração da bolsa é 12 meses, podendo ser renovada.

Chamada Pública nº035/2016 - Projeto "Plataformas da Cidadania (Mapa das Organizações da Sociedade Civil)”

Chamada Pública nº037/2016 - Projeto “Avaliação da Politica Regional Brasileira: Avaliação Continuada dos Instrumentos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR)”