Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
19/01/2017 10:57

Ipea reabre processo seletivo de bolsas para doutor ou doutorando

Trabalho no âmbito do projeto “Pensando o Direito” não é presencial. As inscrições ficam abertas até 6 de fevereiro

Estão reabertas a Chamada Pública n° 110/2016, “Pensando o Direito: Desafios para a modernização do modelo de contratação de serviços de desenvolvimento de software pela Administração Pública”, e a Chamada Pública n° 111/2016, “Pensando o Direito: Modelo de funcionamento para o Processo Administrativo de Trânsito”. Os candidatos têm até o dia 6 de fevereiro de 2017 para se inscreverem e os resultados serão divulgados no Diário Oficial da União e no Portal Ipea a partir do dia 22 de fevereiro. O início das bolsas será em março.

Para participar da seleção da Chamada n° 110, é preciso ter título de doutor ou estar regularmente matriculado no curso de doutorado nas áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, possuir experiência em pesquisa empírica, preferencialmente em temas de tecnologias da informação e comunicação, direito administrativo e/ou políticas públicas, e apresentar proposta de projeto, entre outros requisitos.

Já para concorrer à vaga da Chamada n° 111, o candidato deve ser doutor ou estar regularmente matriculado no curso de doutorado nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas ou Engenharia, ter experiência acadêmica (especialização, mestrado, ou pesquisas aplicadas anteriores) e/ou profissional (atuação em projetos ou atividades de gestão) em áreas relacionadas ao projeto, tais como segurança pública, engenharia de tráfego, direito administrativo e/ou processual e políticas públicas, possuir experiência em fluxo de processos e apresentar proposta de execução do projeto.

O projeto “Pensando o Direito” é uma parceria da Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e Cidadania com o Ipea.

Confira a Chamada Pública 110/2016 “Pensando o Direito: Desafios para a modernização do modelo de contratação de serviços de desenvolvimento de software pela Administração Pública”

Chamada Pública 111/2016 - “Pensando o Direito: Modelo de funcionamento para o Processo Administrativo de Trânsito”

 

 


 

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea