Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
17/11/2016 15:23

Aberta consulta para construção do Índice de Custos de TIC

As sugestões podem ser encaminhadas até 2 de dezembro, por meio do Portal da Participação Social (Participa.br)

Em um esforço conjunto do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, foi aberta uma consulta pública para a construção de um índice econômico sobre a variação dos custos da prestação de serviços na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). "A nossa proposta é desenvolver um índice que atenda de maneira mais precisa aquilo que está previsto e estabelecido na Lei nº 8.666", explica Marcelo Pagotti, secretário de Tecnologia da Informação do MP.

Gestores, servidores, empresários, representantes da academia e da sociedade civil interessados em participar da elaboração do índice devem enviar sugestões sobre o resultado obtido em estudos realizados pelos dois órgãos. Para isso, devem acessar o Portal da Participação Social (Participa.br) até 2 de dezembro.

O Participa.br foi criado em 2014, com o objetivo de promover o diálogo entre o governo federal e a sociedade civil. Por meio dele, o cidadão pode ajudar na elaboração de políticas públicas, opinando sobre os conteúdos e ações disponibilizados para consulta.

O relatório desenvolvido pelos dois órgãos será apresentado em uma audiência pública no dia 1º de dezembro, às 14h, no auditório do bloco K do MP.

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea