Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
09/11/2016 13:58
Ipea e UnB promoveram debate sobre desafios do setor elétrico
Evento aberto ao público reúne representantes do Poder Executivo, de agências reguladoras, do meio acadêmico e do setor privado nesta quinta, em Brasília

Como melhorar a infraestrutura do setor elétrico brasileiro? Quais os investimentos necessários para viabilizar um ambiente propício para negócios num horizonte de longo prazo? Para debater essas e outras questões relacionadas ao setor elétrico no país, o Ipea e a Universidade de Brasília (UnB) realizaram o seminário Desafios Setoriais: Setor Elétrico. O evento, nesta quinta-feira, 10 de novembro, reuniu representantes do Poder Executivo, das agências reguladoras, do meio acadêmico e do setor privado.

Participaram do debate Ernesto Lozardo, presidente do Ipea, Paulo Pedrosa, secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia (MME), Ivan Camargo, reitor da UnB, Eduardo Ellery, da AEA Consultoria, e Gustavo Luedemann, técnico de planejamento e pesquisa do Ipea. A mediação da mesa foi feita pelo diretor de Estudos e Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais do Ipea, Alexandre Ywata, e pelo diretor do Centro de Estudos em Regulação de Mercados (Cerme/UnB), Paulo Coutinho.

O seminário foi aberto ao público e ocorreu na sede do Ipea, em Brasília (Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco J, Edifício BNDES/Ipea, auditório Divonzir Gusso, subsolo). Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea