Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
28/09/2016 17:59

Ipea debate política externa e inserção do país na economia mundial


Realizado em parceria com a Embaixada do Chile e com o apoio da CEPAL e do CAF, a 1° edição dos Diálogos Internacionais abordará a integração regional entre Brasil e Chile


Na tarde desta quinta-feira, dia 29, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) promove um debate sobre a política externa brasileira e a inserção do país na economia mundial. Sob o título Diálogos Internacionais - Brasil e Chile, o evento será uma oportunidade para o intercâmbio de análises e perspectivas de região.

Três renomados especialistas chilenos vão debater temas como o comércio internacional, as relações econômicas bilaterais, a integração regional, as políticas de desenvolvimento produtivo e a promoção de investimentos públicos e privados. São eles: Osvaldo Rosales, ex-diretor da Cepal e ex-negociador de Acordos Comerciais Chilenos; Gonzalo Martner, diretor do Departamento de Gestão Pública da Universidade de Santiago do Chile e ex-subsecretário da Presidência da República; e Juan Claro, ex-presidente da Confederação da Produção e Comércio do Chile e membro de conselho de empresas.

Realizado em parceria com a Embaixada do Chile no Brasil e com o apoio do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), o evento começará às 15h, na sede do Ipea (Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco J, Edifício BNDES, auditorio Divonzir Gusso), em Brasília. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea