Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
03/06/2016 10:23

Curso sobre inovação no setor público teve o apoio do Ipea
Formação foi realizada para servidores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Por meio do projeto Inovação no Setor Público do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), os especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental Pedro Cavalcante e Bruno Cunha participaram como instrutores entre os dias 30 de maio e 3 de junho do curso Inovação no Setor Público: Teoria e Métodos, oferecido aos gestores e lideranças da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A atividade aconteceu na sede da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília.

Um dos objetivos do projeto do Ipea é fomentar a capacitação dos gestores públicos. Por isso, os especialistas ressaltam a importância do curso que ensina métodos inovadores para lidar com melhorias de processos e serviços dentro de organizações públicas. “Nesse sentido, o enfoque não se limita a propagar a importância da inovação na Administração Pública, mas também muni os servidores com ferramentas para, de fato, inovar dentro do Estado”, ressaltou Pedro Cavalcante.

O curso foi realizado pelos participantes da Rede InovaGov, com o intuito de disseminar a cultura de inovação e formar capacidade técnica e gerencial na Administração Pública Federal. Além do Ipea, também promoveram o evento a Enap e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP).

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea