Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick
10/03/2016 11:21

 

Seminário abordará o futuro da política social na América Latina

Evento desta segunda-feira, dia 14, é uma parceria do Ipea com a Embaixada do Reino Unido, Universidade de Oxford e o CAF

Nesta segunda-feira, o Ipea realiza o seminário internacional O Futuro da Política Social na América Latina, em parceria com a Embaixada do Reino Unido, a Universidade de Oxford e o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O evento será no auditório do térreo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, das 8h30 às 18h.

Os painéis terão como tema “Política social e distribuição de renda na última década”, “Determinantes políticos da política social” e “Política social após o ‘boom’ das commodities”. Além de representantes das instituições já mencionadas, o evento também reunirá palestrantes do Ministério do Planejamento, da Universidade de São Paulo, Universidade de Wisconsin, Universidade da Colúmbia Britânica, Fundação Getulio Vargas e do Banco Central da Venezuela.

O discurso de abertura será do vice-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Santiago Levy. Para garantir sua inscrição, envie mensagem de e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea