Mestrado divulga resultado provisório da verificação de vagas reservadas

Mestrado divulga resultado provisório da verificação de vagas reservadas


Edital Ipea nº 05/2019 do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento apresenta a lista preliminar com os candidatos que se autodeclararam negros

Foi publicado nesta segunda-feira, dia 08/04, o resultado preliminar da verificação relativa aos sistemas de vagas reservadas do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). De acordo com o Edital Ipea nº 05/2019, o prazo para apresentação de recursos ao resultado provisório é 11 de abril de 2019, às 18h (hora de Brasília).

O Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento do Ipea tem como objetivo capacitar servidores da Administração Pública Federal para formular, implementar e avaliar políticas públicas com base em conhecimento interdisciplinar atualizado, que os municie com conceitos e instrumental analítico adequado para o exercício da prática profissional altamente qualificada.

O processo seletivo para a quarta turma do curso oferece 25 vagas, sendo três delas para candidatos autodeclarados negros ou indígenas.

Clique aqui para ver o resultado preliminar