Twitter
Youtube
facebook
LinkedIn
Slideshare

 

02/03/2016 10:10

Seminário debate desafios e perspectivas das bibliotecas 

 

O evento internacional será em Brasília, entre 7 e 9 de março, e reunirá especialistas do Brasil, da Espanha e do Chile

Entre 7 e 9 de março, o Ipea promove em Brasília um evento que debaterá os desafios das bibliotecas no século XXI. O seminário, que reunirá especialistas de diversas instituições do país, também contará com a presença de Viviana Fernández Marcial (Universidade de Coruña), Carlos Miguel Tejada Artigas (Universidad Complutense de Madrid), Alejandra Aguilar (Universidad Arturo Prat) e Ernest Abadal Falgueras (Universitat de Barcelona).

O objetivo é contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelas bibliotecas brasileiras, auxiliando na difusão e intercâmbio de conhecimento nacional e internacional sobre as principais tendências e aplicações mundiais no contexto da biblioteconomia e da ciência da informação.

O evento é uma iniciativa do Ipea pelo Dia do Bibliotecário, comemorado em 12 de março, e terá a presença do presidente do Instituto, Jessé Souza. A programação terá início às 8h30, na sede do Ipea, em Brasília (SBS, Qd. 1, Bl. J, Edifício BNDES/Ipea, auditório Divonzir Gusso). Os interessados em participar do seminário devem enviar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Veja a programação completa do Seminário Internacional Biblioteca do Século XXI: desafios e perspectivas

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea