Twitter
Youtube
facebook
Google +
Google +

 

tips and trick

Início » Quem é quem

Quem é quem

Resultados 1 - 20 de 118

Áreas de estudo:Direito e Desenvolvimento; Direito e Políticas Públicas; métodos e técnicas de pesquisa empírica em Direito.
Áreas de estudo:Organização industrial e agricultura.
Áreas de estudo:Economia da Saúde, Economia da Educação; modelos de programação matemática aplicados à Economia e à Administração; avaliação de eficiência de programas sociais; Sistema Único de Saúde - SUS; instituições de ensino superior; organizações hospitalares.
Áreas de estudo:Políticas Públicas (conjuntura, análise de atores e agenda setting); Governança e Gestão Pública; Federalismo; Comunicação Organizacional.
Áreas de estudo:Estudos Legislativos; Relações Executivo-Legislativo; Instituições Políticas.
Áreas de estudo:Modelos conométricos para a resolução de questões econômicas; a qualidade da política fiscal e monetária no Brasil; fatores determinantes da violência urbana.
Áreas de estudo:Mercado de Trabalho, Produtividade e Crescimento Econômicos, Economia Regional.
Áreas de estudo: ----.
Áreas de estudo:-------
Áreas de estudo:Estrutura e transformações do Estado; Capacidades estatais para o desenvolvimento; Arranjos institucionais de políticas públicas; Governança de programas de infraestrutura; Regulação de transportes urbanos.
Áreas de estudo:Justiça.
Áreas de estudo:Macroeconomia; Economia Monetária; Finanças Internacionais e Macroeconometria.
Áreas de estudo:Demografia, com ênfase em Envelhecimento Populacional; Arranjos familiares.
Áreas de estudo:Propriedade intelectual; organizações não-governamentais; regimes internacionais; cooperação internacional para o desenvolvimento e globalização.
Áreas de estudo:Mercado de Trabalho; Regulação do trabalho; Política Social; Justiça do Trabalho; Trabalho na América Latina.
Áreas de estudo:Investimento direto estrangeiro; Internacionalização de empresas; Desequilíbrios globais; Economia da Rússia; Economia da China.
Áreas de estudo:Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Planejamento Estratégico, Redes Interorganizacionais, Colaboração Interorganizacional.
Áreas de estudo:-----
Áreas de estudo:Direito e Políticas Públicas, Métodos e técnicas de pesquisa empírica em Direito, Argumentação jurídica e pensamento constitucional contemporâneo.
Áreas de estudo:Políticas Públicas e Urbanas, com foco em questões fiscais e territoriais e na abordagem de sistemas complexos, especialmente modelos baseados em agentes (ABMs).

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo > Fim >>
Página 1 de 6

 
 
 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea