Twitter
Youtube
facebook
LinkedIn
Google +

 

Início » Quem é quem » Dirur

Dirur

Resultados 1 - 19 de 19

Áreas de estudo:Avaliação de Políticas Públicas; Economia Regional e Urbana.
Áreas de estudo:Planejamento urbano; Habitação; Assentamentos Precários, Saneamento.
Áreas de estudo:Economia Regional, Modelos de equilíbrio geral computável, Mercado de trabalho, Migração, Desenvolvimento Econômico, Geografia Econômica, Nova Economia Institucional.
Áreas de estudo:Integração Sul-Americana; Desenvolvimento Urbano; Financiamento para o desenvolvimento; Infraestrutura Econômica (energia e transportes) e Finanças Públicas.
Áreas de estudo:-----
Áreas de estudo:Estrutura Urbana: Dispersão de empregos, espraiamento urbano, recuperação de áreas centrais e impactos na mobilidade urbana. Assentamentos precários: Crescimento, mobilidade social, localização intraurbana. Índices de preços de mercados imobiliários: qual melhor metodologia de construção para controle qualidade das unidades ofertadas e diferenças entre submercados regionais, locais e intra-urbanos.
Áreas de estudo:Economia Internacional; Economia Ambiental e de Recursos Naturais; Política Ambiental; Meio Ambiente; Gestão de resíduos sólidos; Gênero e Mercado de Trabalho.
Áreas de estudo:Finanças públicas; Desenvolvimento Econômico e Distribuição de Renda.
Áreas de estudo:-----
Áreas de estudo:Desenvolvimento Econômico; Economia Regional; Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Territorial Rural e Centro-Oeste.
Áreas de estudo:Tem experiência na área de Planejamento Urbano e Regional e na avaliação de Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: Planejamento e Gestão Territorial, Gestão e Governança Metropolitana, Desenvolvimento Socioespacial e Avaliação de Políticas Públicas.
Áreas de estudo:Crescimento; flutuações e planejamento econômico e estudos voltados para o agronegócio.
Áreas de estudo:Economia Regional; Finanças Públicas; Desenvolvimento Econômico.
Áreas de estudo:Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB); Conservação e uso sustentável da biodiversidade; Extrativismo sustentável; Economia de ecossistemas e da biodiversidade; Espécies ameaçadas de extinção; Amazônia e Cerrado.
Áreas de estudo:Economia agrícola; agricultura brasileira; organização industrial; inovação tecnológica; e desenvolvimento econômico.
Áreas de estudo:Conservação ambiental, Gestão de recursos pesqueiros.
Áreas de estudo:Organização industrial e agricultura.
Áreas de estudo: ----.
Áreas de estudo:Modelos conométricos para a resolução de questões econômicas; a qualidade da política fiscal e monetária no Brasil; fatores determinantes da violência urbana.


 
 
 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Expediente Portal Ipea