Ipea participa de webinar internacional sobre recuperação da economia global


Iniciativa em parceria com o BID debaterá o papel estratégico do comércio internacional no enfrentamento à crise financeira causada pela pandemia

Os desafios na agenda de cooperação internacional para a recuperação da economia global serão tema de webinar internacional nesta terça-feira, 23. O seminário, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pelo Institutto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), abordará a importância estratégica do comércio exterior como forma de enfrentamento à crise financeira mundial causada pela pandemia de Covid-19.

A pauta de debates inclui o atual cenário de desemprego, endividamento e queda de receitas nas economias globais. A discussão contará com a presença do presidente do Ipea, Carlos von Doellinger, do representante do BID no Brasil, Morgan Doyle, além de economistas e especialistas em estudos na agenda de cooperação internacional e política públicas. O evento contará também com a presença do Centros de Estudos de Integração e Desenvolvimento – CINDES.

O webinar será aberto ao público mediante inscrição e com transmissão em plataforma digital.

Acesse aqui e confira a agenda completa e faça sua inscrição.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
(61) 2026-5136 / 5240 / 5191
(61) 99427-4553
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.