Inscrições para curso da Profoco de ouvidorias acontece entre 23 e 27 de fevereiro

CGU

23/02/2015 

A Política de Formação Continuada em Ouvidorias - Profoco é uma iniciativa da Ouvidoria-Geral da União, que promove a capacitação de servidores e empregados públicos de ouvidorias. Em parceria com outros órgãos, são oferecidos cursos presenciais e à distância, com carga horária de 20h.

Em 2015, serão realizados 20 cursos presenciais, com os seguintes temas: Gestão e Prática em Ouvidoria, Acesso à Informação, e Mediação em Ouvidoria. A primeira turma de Gestão e Prática em Ouvidoria ocorrerá em Brasília, de 23 a 25 de março. Para participar, é necessário se cadastrar na Profoco, antes de se inscrever no curso. O cadastro é feito por meio do envio de um formulário eletrônico, que está disponível na página da Profoco. Servidores já cadastrados não precisam preencher novamente.

As inscrições serão recebidas de 23 a 27 de fevereiro. Serão oferecidas 30 vagas, que podem ser ocupadas por até dois servidores de uma mesma ouvidoria. A preferência é para servidores e empregados do Poder Executivo Federal, seguidos por aqueles que trabalham na localidade em que acontecerá o curso. Por último, será considerada a ordem em que as inscrições foram efetuadas.

Na primeira semana de março, os inscritos receberão um comunicado por e-mail, indicando a confirmação ou não da sua participação na turma.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

http://www.cgu.gov.br/assuntos/ouvidoria/profoco/cadastro