Enap lança novo edital para concessão de bolsas de pesquisa

 

 

 

28/08/15 - A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança, nesta sexta-feira (28), edital para concessão de bolsas de pesquisa mediante seleção pública. Os interessados têm até o dia 12 de outubro de 2015 para apresentar propostas de pesquisa, nos termos estabelecidos no Edital de Chamada Pública nº11/2015.

Serão selecionados até quatro bolsistas doutores, cujas propostas de projeto versem sobre a linha de pesquisa Papel do Estado no Século XXI: desafios para a gestão pública, com foco nos seguintes temas:

- Serviços Integrados;
- Redes e Parcerias;
- Governo Eletrônico;
- Transparência e Governo Aberto.

A concessão da bolsa de pesquisa tem duração prevista de 12 meses, com financiamento mensal de R$ 3.000,00 (três mil reais).

A seleção tem o objetivo de contribuir para o fomento de pesquisas científicas na área de gestão pública e com a disseminação do conhecimento gerado. As atividades de pesquisa serão norteadas pelos mesmos princípios de desenvolvimento de estudos e pesquisas na Escola.

Para informações adicionais, clique aqui.

Contato
Coordenação-Geral de Pesquisa
Telefone: (61) 2020 3128
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: ENAP