Ouvidoria-Geral da Advocacia-Geral da União lança pesquisa de satisfação em comemoração aos três anos de instalação do serviço Imprimir

 
Em comemoração ao aniversário foi lançada uma pesquisa para conhecer melhor a opinião dos usuários. A intenção é aferir o grau de satisfação com o serviço oferecido. Para participar, basta acessar a página da Ouvidoria, e em seguida clicar no ícone "pesquisa de satisfação".

Em três anos de funcionamento, a Ouvidoria-Geral da Advocacia-Geral da União (AGU) atingiu a marca de mais de 12 mil demandas atendidas entre sugestões, elogios, solicitações, denúncias e reclamações dos servidores e da sociedade.

Para acionar a Ouvidoria-Geral da AGU, basta utilizar o espaço disponível no ícone "Serviços" do site da AGU, e entrar no link "Solicite, reclame, Sugira, denuncie e elogie". O atendimento ainda pode ser feito pelo número 0800-6451415 ou, pessoalmente no 3º andar do prédio sede da Advocacia-Geral, em Brasília.

 
Veja matéria completa