resep nasi kuning resep ayam bakar resep puding coklat resep nasi goreng resep kue nastar resep bolu kukus resep puding brownies resep brownies kukus resep kue lapis resep opor ayam bumbu sate kue bolu cara membuat bakso cara membuat es krim resep rendang resep pancake resep ayam goreng resep ikan bakar cara membuat risoles
Humanizando o desenvolvimento - Mulheres no novo mercado

2009 . Ano 6 . Edição 54 - 30/10/2009


MULHERES VENDENDO VERDURAS NO NOVO MERCADO. Este é um novo mercado aberto com a ajuda de uma empresa. As mulheres podem vender mais verduras do que vendiam antes. IPCPhoto/Lawrence Liang

Como você vê o desenvolvimento? Como retratar a face humana do desenvolvimento? Como os programas e iniciativas de desenvolvimento melhoram a vida das pessoas? A Campanha Mundial de Fotografia "Humanizando o Desenvolvimento" busca mostrar exemplos de pessoas vencendo a luta contra a pobreza, a exclusão social e a marginalização. Pretende-se chamar a atenção para os sucessos obtidos no processo de desenvolvimento. A campanha pretende, contrabalancear as imagens frequentemente mostradas de desolação e desespero. Uma galeria de fotos será permanentemente localizada no escritório do IPC-IG e será aberta para a visitação pública. Uma série de exposições fotográficas também será organizada em em diversas cidades ao redor do mundo.

A Campanha Mundial "Humanizando o Desenvolvimento" foi lançada em junho de 2009 pelo Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG) em colaboração com mais de 30 instituições parceiras em todo o mundo, promovendo iniciativas desenvolvimento através de novas lentes.

Mostramos exemplos de pessoas vencendo a batalha contra a pobreza, a exclusão social e a marginalização em detrimento das imagens de desolação e desespero frequentemente veiculadas na mídia. A campanha pretende chamar atenção para a esperança e sucesso dos processos de desenvolvimento das pessoas!

Dentre os resultados da campanha, uma galeria fotográfica será permanentemente localizada no escritório do IPC-IG e será aberta à visitação pública; uma série de exposições fotográficas também será organizada em diversas cidades ao redor do mundo; e as fotografias selecionadas comporão um banco de dados e serão promovidas entre os parceiros da campanha e as várias agências e departamentos da ONU.

Visite o site e veja algumas das fotografias da campanha:
http://www.ipc-undp.org/photo/

 
Copyright © 2007 - DESAFIOS DO DESENVOLVIMENTO
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.
Revista Desafios do Desenvolvimento - SBS, Quadra 01, Edifício BNDES, sala 1515 - Brasília - DF - Fone: (61) 2026-5334